terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Maka ma Nzambi


Bem vindo caro leitor a este blog, a Paz e a Graça de Deus esteja sobre você.


Aqui quero partilhar minhas reflexões, questionamentos, comentar notícias religiosas e muito mais. Aproveitar o espaço para também divulgar a Palavra de Deus, aqui abordarei tudo relacionado à religião mais propriamente a religão cristã o que não me impedirá de dar uma olhada as demais religões.


Não sou mestre nas escrituras, logo meu conhecimento é limitado mas tenho alguma coisa para compartilhar, minhas experiências religiosas e o que tenho estado a observar neste fenómeno religioso, os assuntos de Deus ou ainda, maka ma Nzambi.


Os seus comentários serão um verdadeiro encorajamento pelo que, desde já sinta-se a vontade em faze-lo. Diz que ferro a ferro aguçam-se. Queremos um crescimento cristão em termos de quantidade e também de qualidade. Porque se levarmos em conta que o cristianismo é a maior religião com milhares de denominações, notamos que o mundo continua cada vez mais um lugar pior de se viver, penso que deveria ser o contrário. Está sendo eficaz a evangelização? Ainda precisamos de Religião? Não será ela o "ópio do povo"?


Na verdade o objectivo mesmo será a partilha de pensamentos e a meditação na Palavra.


Que Deus me abençoe nesta empreitada nada fácil e abençoe aos demais blogueiros já calejados. Há na blogsfera cristã muitos bons espaços de interacção criados por pastores, mestres e crentes experientes, que deveriam me desencorajar a não criar mais um blog, no entanto a necessidade de partilhar os meus pensamentos, sentimentos com uma cosmovisão bíblica mostra-se mais forte. quero também este espaço mais angolanizado, com as nossas makas, nossas tradições, nossos hábitos e costumes na maneira de viver o cristianismo.


Que assim seja.

1 comentário:

  1. Eu profetiso em nome de Jesus que serás um grande homem de Deus.
    Espero que continues, neste caminho mano Isalino.
    Sem Deus deus nada somos, ele é a nossa solução.
    Jesus é maravilhoso,ele nos guia em um caminho novo. Ele sofreu muitíssimo na cruz para que pudéssemos deixar as nossos caminhos de pecado.
    Por essa razao, quando seguimos a Jesus, nossas vidas devem ser puras. Temos que recusar as coisas más dos nossos caminhos velhos. Nao devemos fazer as coisas que Jesus nao quer que façamos.
    Que Deus te abençoe
    Te curto bwé mano!

    ResponderEliminar