quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Como Zaqueu... tá bater



Lí exaustivamente centenas de comentários nos blogs do Pr. Ciro, internautas reagindo a análise bíblica da música de Regis Danese.Estou cansado meu Deus. Como perdí tanto tempo nisso quando poderia ter terminado a minha leitura do livro de Jó?

O certo é que a referida canção "está a bater" também aqui em Angola. É mesmo a canção da moda.

Sinceramente nunca me preocupei em ler analíticamente a música, esta e outras que vou comprando. Limito-me ao rítmo, melodia e nunca prestar a devida atenção a letra. Ingénuo de que toda música gospel vale a pena. doravante ficarei mais atento ao que consumir.

Continuarei ouvi-la? Sei lá,sei apenas que quero adorar o Senhor em espírito e em verdade. Queo deus me conduza e ilumine nesta senda tão complexa que se tornou a igreja evangêlica da pós-modernidade.

Deus tende piedade de nós e ajude-nos a discernir e diferenciar o bem do mal, o trigo do joio.

Sem comentários:

Enviar um comentário